segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Emerson 'Sheik' desdenha de adversários

Herói da conquista da Libertadores pelo Corinthians, o atacante Emerson Sheik começou 2013 por cima. Falando sobre o futuro, afirmou que só pensa no Timão e não vê o que os rivais estão planejando para a temporada.

"Olha... Já ia ser polêmico (risos)... Não estou nem olhando para o lado, só olho para o Corinthians, não vejo ninguém na minha frente (risos)", afirmou o 11 alvinegro.

Além disso, o jogador também colocou o Corinthians como a equipe a ser batida e que os rivais terão mais empenho para bater o atual campeão do mundo:

"O time que foi campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial em 2012, os adversários vão vir com mais vontade para ganhar do Corinthians. Temos consciência, a preparação vai ser em cima disso. Os jogos vão ser mais difíceis, as equipes vão vir mais fortes, mas estamos nos preparando", ressaltou.

Sobre sua permanência no Corinthians, o jogador afirmou que teve propostas para sair do Parque São Jorge, no entanto reafirmou o desejo de continuar no Timão, e quiçá se aposentar no clube:

"Cara, sem hipocrisia nenhuma. Vamos entrar na velha história, o atleta tem um período curto de carreira, um cara chega e oferece o mundo. Vou falar que não balança? Balança, com certeza. Por enquanto não, sou do Corinthians, estou muito feliz, me sinto bem, fiz amigos para a vida inteira aqui. Mas coloco na balança. Teve proposta, estou no Corinthians, espero ficar até o fim da minha carreira. Que vai demorar, hem (risos)!", revelou o jogador.