terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Se tiver que ser sujo, vamos jogar sujo", diz Tite sobre desejo em conquistar o Mundial

O técnico do Corinthians, Tite, afirmou que não pretende usar da sorte para a primeira partida do Mundial nesta quarta-feira contra o Al Ahly. O treinador corintiano também comentou sobre o desejo da equipe em conquistar o título e disse que se for necessário 'jogará sujo'. "Tudo depende da forma como a mensagem é dita. Eu ouvi, em algum momento, esse "boa sorte" como um desprezo por todo o trabalho realizado. É muito simplista falar em sorte. Nós construímos isso. Eu não acredito em sorte, acredito em merecimento, em competência, em conduta. Ninguém é Poliana aqui. Se tiver que ser sujo, vamos jogar sujo", afirmou o técnico em entrevista ao SporTV.

Tite completou dizendo que o Mundial é o único título que falta na sua carreira de treinador.

"Palavra de honra. Eu tenho muito orgulho de olhar para trás, para minha carreira, e saber que todos os meus títulos em todos os clubes tiveram um custo: o custo da competência e do coração. Não negociei nada. Em todos os escalões, eu tive essa felicidade. O último é o Mundial. Desde os regionais, nacionais, sul-americanos… falta o Mundial", enfatizou.