terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Corinthians renova contrato de patrocínio com escola de idiomas

Corinthians Chicão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Timão renova com mais um patrocinador para a
camisa (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No embalo do acerto de patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal, a diretoria do Corinthians anunciará nos próximos dias a renovação de contrato com de publicidade com a Fisk. O novo acordo será assinado assim que o presidente Mário Gobbi Filho retornar do Japão após o Mundial de Clubes.

A escola de idiomas deixará de estampar sua marca na barra da camisa e passará para as mangas. O valor também sofrerá mudanças, subindo de R$ 10 milhões para R$ 12 milhões anuais.

O departamento de marketing corintiano trabalha também para o fechamento de um contrato de publicidade para os ombros do uniforme. A expectativa é de que ele renda R$ 6 milhões por ano aos cofres alvinegros.

Já com a delegação no Japão, o clube paulista confirmou a renovação de contrato com a fornecedora de material esportivo até o fim de 2022 por R$ 30 milhões por temporada. Há menos de um mês, foi anunciado o patrocínio com a Caixa por outros R$ 30 milhões

Caso as negociações para os ombros se confirmem, o Corinthians chegará aos R$ 80 milhões anuais de publicidade em sua camisa, maior valor entre todos os clubes brasileiros.

Clique e veja mais vídeos do Corinthians