quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Schmeichel: Al-Ahly pode bater o Corinthians

Peter Schmeichel, ídolo da seleção dinamarquesa e do Manchester United nos anos 90, disse, ao jornal Al-Wasat, do Kuwait, que acredita no Al Ahly na semifinal contra o Corinthians, amanhã, pelo Mundial de Clubes.

"Não fiquei surpreso com a vitória do Al Ahly sobre o Hiroshima. Eu já estava esperando por isto. Os egípcios tem experiência neste torneio", disse.


Campeão europeu pela seleção dinamarquesa em 1992, Schmeichel acrescentou:

"As chances de Al-Ahly e Corinthians são iguais, embora eu acho que os africanos levem vantagem por terem jogado as últimas três edições do torneio e do terceiro lugar em 2006".

Não satisfeito, o dinamarquês cravou que depois disso, o Chelsea, rival dos tempos de Manchester United, será o campeão.

"Para mim, a final será entre os egípcios e o Chelsea. Com grande vantagem para os londrinos, como sempre acontece com os times europeus neste torneio", finalizou.