quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mundial: Corintianos querem encarar o Chelsea

Mal terminou a semifinal, os corintianos nem ao menos se deram tempo para celebrar e já voltaram todos os olhos para o que realmente interessa: a final de domingo. Mas se engana quem pensa que o Timão quer ter vida fácil.

"Que venha o Chelsea!" disse Emerson Sheik após a vitória alvinegra sobre o Al Ahly, por 1 a 0, em entrevista ao Lance!Net.


Para o atacante, o espetáculo será muito mais bonito contra os ingleses.

"Não vou secar o Chelsea," explicou o Sheik. "Como o clube que quer ser campeão não tem que escolher adversário, que venha o Chelsea. Acho que fica mais bonito, para vocês da imprensa cobrir um jogo desses, é mais atrativo. Não estou escolhendo, mas que venha!"

O aniversariante do dia, Romarinho, uniu-se ao coro e declarou sua preferência por encarar os campeões da Europa.

"Espero pegar o Chelsea, esperamos isso. Vai ser um jogo muito bom e todo mundo está esperando isso. Mas são 11 contra 11 e a gente não pode menosprezar ninguém. O time do México é bom também e quem vier vai dar bom jogo," disse. O Chelsea é difícil, o Monterrey também. Mas prefiro enfrentar o Chelsea," disse.

O adversário do Timão será conhecido nesta quinta-feira, quando os ingleses do Chelsea encaram os mexicanos do Monterrey, às 08h30, horário de Brasília.