segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Renato Augusto manda recado ao Timão

Renato Augusto - Bayer 04 Leverkusen

Patrik Stollarz/AFP/Getty Images

Recém contratado pelo Corinthians, para a temporada 2013, o meia Renato Augusto é só elogios ao seu novo clube. Com muitas propostas do futebol brasileiro, o meia afirma ter escolhido o Corinthians pelo projeto e por querer voltar a seleção brasileira:

"O Corinthians é um time campeão da Libertadores, campeão do mundo, tem um grande elenco e uma ótima estrutura. Isso acaba pesando na escolha também. É um novo desafio na minha vida e acredito que estou preparado para enfrentá-lo", afirmou Renato.

Sobre a seleção, Renato afirmou que ainda sonha com a Copa de 2014:

"Claro que penso na Seleção. Por ser aqui (no Brasil), todo jogador brasileiro pensa em jogar esta Copa. Então, vou buscar minha chance", afirmou.

Apesar do bom momento, Renato Augusto mandou um recado a equipe, afirmando que espera que o Corinthians continue buscando títulos em 2013:

"Pelos investimentos que estão fazendo, pelo elenco que tem, pelo que está buscando, o Corinthians tem tudo para crescer. Não adianta ganhar um título e achar que está bom, pois no futebol temos que estar sempre vencendo, até porque, se não ganhar, as conquistas anteriores acabam sendo esquecidas", concluiu.