segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Para faturar mais, Corinthians fará uma discoteca em sua nova arena

A Arena Corinthians tem previsão de inauguração apenas para dezembro de 2013. Mas o clube já pensa em como aumentar o faturamento, principalmente nos dias em que o local não sediar alguma partida. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o vice-presidente de marketing, Luis Paulo Rosenberg, afirmou que será construída uma discoteca no local.

Obras Arena Corinthians (Foto: José Gonzalez / Globoesporte.com)Novo estádio do Timão deve ser inaugurado em dezembro de 2013  (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)

- Teremos uma discoteca para quem gosta do Corinthians e de paquerar – disse o dirigente.

A obra ficará a cargo de uma empresa norte-americana, que já mandou ao Timão as primeiras imagens de como seria o local que pela manhã funcionaria como um restaurante e um bar temático de futebol, que juntos teriam capacidade para 1.500 pessoas.

Já se sabe que a discoteca será construída no prédio oeste da Arena, onde estão as áreas vips e a maior parte dos camarotes. Haverá visão para o gramado. Mas, nos dias das partidas, o local não funcionará.

Cerca de 1.900 operários trabalham em três turnos na obra. O marco recente foi a instalação do oitavo módulo da cobertura arquibancada leste, uma peça que mede 75m e pesa 140 toneladas. Resta apenas mais um módulo da cobertura leste, que será içado em janeiro. Depois disso, o guindaste gigante usado para erguer as peças será deslocado para iniciar a colocação dos 11 módulos da cobertura oeste.

Vale lembrar que o local abrigará a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014.

Clique e assista a vídeos do Corinthians