segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ralf elogia Al Ahly, adversário do Timão na semifinal

O Corinthians acompanhou de perto a vitóiria do Al Ahly por 2 a1 sobre o Sanfrecce Hiroshima, neste domingo, para conhecer seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes, na próxima quarta-feira.

No retorno ao hotel da equipe, em Nagoya, o volante Ralf foi o primeiro a falar sobre as impressões do time a respeito dos egípcios.


"Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco nosso rival, mas 90 minutos é pouco. Creio que o time japonês poderia ter saído com a classificação pelas chances claras de gol. Vai ser um confronto difícil e vamos poder saber mais sobre eles, vamos precisar conhecê-los melhor," disse ao Ralf ao Terra.

O jogador ressaltou a agilidade e altura dos aegípcios.

"É um time rápido, com jogadores velozes na frente, e temos que dar um jeito de não sair atrás no placar. Os egípcios são muito rápidos na parte defensiva, mas temos que pensar no ataque deles também, pois são jogadores altos e velozes."

"Os dois times são muito qualificados. Precisamos de atenção. Vamos ter que saber a hora de ir para cima e a hora de trabalhar a bola. O Tite vai ver a melhor forma e apresentar o que será melhor," encerrou.

Corinthians e Al Ahly se enfrentam no próximo dia 12 de dezembro, em Toyota, na disputa por uma vaga na decisão do Mundial de Clubes.