segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Com dores no ombro, Cássio é poupado, mas não preocupa para a estreia do Mundial

Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 10/12/2012 - 05:46 Enviados especiais a Nagoya (JAP)

Cássio - Corinthians (Foto: Ari Ferreira)
Cássio tem sentido dores no ombro esquerdo nos treinamentos (Foto: Ari Ferreira)

O goleiro Cássio foi o único ausente do Corinthians no treino da tarde desta segunda-feira (madrugada no Brasil) no Wave Stadium em Kariya, região de Nagoya (JAP). O camisa 12 sente dores no ombro esquerdo e foi preservado da atividade, que contou com rachão e treino de fundamentos.

Apesar de não ter participado, ele não é dúvida para o duelo diante do Al Ahly (EGI), pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no dia 12. Ele fará tratamento preventivo nesta segunda e estará presente na atividade tática que Tite comandará no Toyota Stadium, nesta terça, véspera da estreia.

E MAIS:
Neve, terremoto, susto no avião... Timão vive 'dramas' no Japão
Tite e Gobbi 'encaram' neve e vão a igreja em Nagoya
Cech admite favoritismo do Chelsea e 'esquece' o Corinthians
Lenda do futebol egípcio no caminho do Timão no Mundial

Segundo o médico do clube, Julio Stancati, o goleiro tem reclamado das dores no ombro esquerdo desde o começo do segundo semestre. O problema, no entanto, nunca o impediu de atuar.

Nesta segunda, o Corinthians ainda conseguiu que a Fifa permitisse a presença de cerca de 30 torcedores, que estavam na porta do Wave Stadium passando frio. O único treino oficialmente liberado para a entrada de torcedores foi no sábado. Os fiéis assistiram à atividade, na maior parte do tempo, em silêncio.