domingo, 16 de dezembro de 2012

Rafa Benítez lamenta chances perdidas e derrota

O treinador do Chelsea, Rafa Benítez estava participando do Mundial de Clubes pela terceira vez. E foi a segunda que ele terminou como vice e viu um time brasileiro ficar com a taça. Após o jogo, ele comentou sobre a final.

"Contra um bom time, criamos quatro oportunidades muito boas, o que você não vê normalmente numa final. E isso representa muita coisa", disse o treinador. "Hoje lutamos até o final. Ainda é cedo, mas estamos melhorando a cada semana. Espero continuar assim e, com isso, será mais fácil conseguir as vitórias."


Benítez ainda elogiou a equipe corintiana. "Foi uma boa experiência jogar contra um forte time sul-americano e jogar num outro continente, com atmosfera diferente."

Sobre o time titular, Rafa disse que colocou Moses, pois via que o Corinthians tinha problemas para marcar as laterais. A tática acabou não dando certo, e tanto Moses como Hazard não fizeram boa partida. Porém, Benítez prefere focar no futuro. "Nós jogaremos contra Leeds e Villa, e vamos voltar a lutar no próximo desafio."