domingo, 16 de dezembro de 2012

Lucas Piazon nega críticas aos companheiros de time

Lucas Piazon disseque alguns jogadores não entram com vontade e que só os brasileiros tiveram boa atuação na final do Mundial de Clubes. No entanto, ele usou o twitter para negar que tenha criticado os companheiros de Chelsea.

Em inglês, Lucas se defendeu. "Tudo que eu disse foi que o Corinthians teve mais coragem para jogar do que nós, e que eles queriam mais o título. Por isso, eles jogaram com mais paixão que nós! Eu nunca diria algo sobre meus companheiros de time, eu tenho apenas 18 (anos) e tenho muita coisa boa para aprender com eles."


"Eu também disse que esse título é muito importantes para os clubes sul-americanos e que era um sonho meu, por isso eu estou tão triste. Obrigado", encerrou Lucas.

O momento do Chelsea não é nada bom, já que a equipe foi eliminada da Champions, fracassou no Mundial e está longe dos líderes da Premier League.