domingo, 16 de dezembro de 2012

Gary Cahill comenta lance de expulsão

A lesão de John Terry fez com que Gary Cahill entrasse como titular na zaga. O inglês, que já fez boas partidas, acabou caindo de rendimento, falhou em alguns lances da final e ainda foi expulso. Ele comentou sobre o lance.

“Foi uma má atitude minha, estou triste por desapontar os fãs. Mas são duas coisas diferentes. Ele me acertou no rosto e eu não rolei no chão por cinco minutos, eu reagi. Estou desapontado com minha reação, mas bravo porque tudo bem se você bate em alguém e a pessoa retruca. Mas a ação do cara....Foi totalmente desproporcional ao que eu fiz”, se defendeu Cahill.


Emerson teve seu direito a resposta e cutucou o rival, mesmo sem a presença dele. “Cara, o futebol é exatamente isso. É malandragem. No bom sentido, é lógico. É isso. Fui mais malandro que ele.”