quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Corintiano desde pequeno, David Luiz responde a Emerson: 'Estamos aqui'

LANCEPRESS! - 13/12/2012 - 13:58 Yokohama (JAP)

David Luiz - Monterrey x Chelsea (Foto: Ari Ferreira)
David Luiz jogou como volante contra o Monterrey (Foto: Ari Ferreira)

Após derrotar o Al-Ahly, na última quarta, e garantir vaga na final do Mundial, o atacante Emerson encerrou o bate-papo com os jornalistas afirmando "que venha o Chelsea" antes mesmo do time inglês entrar em campo. A resposta não durou muito. Também afiado, sobretudo após os Blues baterem o Monterrey e garantirem vaga na decisão, o zagueiro David Luiz retrucou o corintiano:

- Estamos aqui (risos). É uma brincadeira sadia. Faz parte da magia do futebol. Ele queria nos enfrentar.

Durante o confronto desta quinta, a Fiel lembrou que o zagueiro brasileiro era torcedor do Corinthians na infância. David Luiz reconhece o passado alvinegro, mas garante empenho contra o clube do coração.

- Ah é? (risos) Não ouvi. Mas eu nasci em Diadema. Nunca escondi que sempre fui corintiano, mas agora eu estou do outro lado da moeda, defendo minhas cores, dou a vida pelo Chelsea.

A invasão corintiana no Japão deixou o brasileiro boquiaberto? Ele garante que já conhece o comportamento da torcida.

- Invasão nada. Eles tiraram o visto. É uma torcida que sempre acompanha o time em qualquer lugar.

Corinthians e Chelsea se enfrentam no domingo, às 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama, na grande decisão do Mundial.