segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corinthians segura lista e alimenta expectativa de Arão e Felipe

A lista de 23 jogadores que defenderão o Corinthians no Mundial precisa ser enviada à Fifa ainda nesta segunda-feira, mas o clube não parece ter pressa. A relação ainda não estava pronta ao término do treinamento, e o gerente de futebol Edu disse apenas que ela seria divulgada "até o fim do dia".

Assim, segue a expectativa em relação à última vaga. O zagueiro Felipe e o volante Willian Arão são os candidatos a completar o grupo que brigará pelo bicampeonato do Alvinegro, assunto que foi evitado entre os atletas na reapresentação do elenco no CT do Parque Ecológico.

"Aqui, ninguém demonstrou muita ansiedade. Mas, em casa, com os familiares, se fosse o meu caso, eu estaria bastante ansioso e esperançoso ", disse o goleiro Cássio. "Eu não sei quem são os 23. Geralmente, as listas ficam no mural. Não vi nenhuma lista. E, para falar a verdade, o Tite não é de ficar dando muitas pistas."

Titular desde as oitavas de final da Copa Libertadores, o camisa 12 é nome certo na relação. Até ele, no entanto, aguarda com ansiedade a divulgação dos jogadores que lutarão pelo título no Japão. "É sempre bom conferir o nome lá, né?"