segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Alvinegro depende de Fábio Santos para testar time do Mundial

Terminada a escala de folgas daqueles que mais atuaram na temporada, Tite separou as últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro como preparação do Corinthians para o Mundial. Nas cinco já disputadas, apesar do ótimo aproveitamento, ainda não contou com o time titular completo.

A formação pode ser finalmente testada no clássico de domingo, contra o São Paulo. O problema é que Fábio Santos voltou da Seleção Brasileira com uma lesão na coxa direita e provavelmente ficará de fora da partida, marcada para o estádio do Pacaembu.

De acordo com os médicos do Timão, a contusão é leve. A expectativa é que o lateral esquerdo volte a treinar com bola até quinta-feira, mas a comissão técnica não vê motivo para correr riscos em uma partida que não terá efeitos práticos na tabela.

Pesa o fato de Fábio Santos não ter reserva no elenco. Quando o camisa 6 não entra em campo, como aconteceu no último final de semana, o destro Guilherme Andrade é acionado e fica longe de mostrar a consistência do titular.