sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em recuperação, Jorge Henrique reaparece no gramado do CT

Enquanto o técnico Tite tem dúvidas para escalar o setor ofensivo do Corinthians no clássico de domingo, contra o São Paulo, atacante Jorge Henrique segue sua rotina de tratamento para voltar a atuar. Nesta sexta-feira, o baixinho reapareceu no campo para uma leve corrida.

Depois de alguns dias de tratamento em virtude de uma lesão muscular na coxa direita, ele foi liberado para uma sessão de exercícios sem tanta intensidade ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O atleta correu ao redor dos gramados do CT Joaquim Grava no momento em que o grupo participava do recreativo.

jorge henrique corinthians (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Jorge Henrique, com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

Jorge Henrique se lesionou na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, e já desfalcou o Timão diante de Internacional e Santos. Ele também não enfrenta o Tricolor paulista neste domingo e precisará de, pelo menos, mais duas semanas para ser liberado pelo corpo clínico. 

Apesar do desfalque de uma das principais peças na conquista da Taça Libertadores, o técnico Tite tem várias opções para montar o ataque no clássico. Ele está em dúvida entre Romarinho, Emerson, Guerrero e Martinez para duas vagas.  

Clique e assista a vídeos do Corinthians