sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Corinthians abre espaço em sua camisa para os Doutores da Alegria

No clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Corinthians cederá o espaço nobre de sua camisa para divulgar o trabalho dos Doutores da Alegria, uma organização não-governamental formada por cerca de 50 palhaços profissionais que se apresentam em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Belo Horizonte levando alegria aos pacientes.

Trata-se de mais uma ação social do Timão, que já apoiou entidades como o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC), a Associaçao de apoio à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), o AfroReggae e o projeto Criança Esperança, da Rede Globo.

- Poder ajudar diretamente na divulgação de organizações com trabalhos sérios e que beneficiam milhares de pessoas é algo grandioso e compatível com a marca Corinthians. Temos grande prazer em oferecer o espaço mais nobre da camisa para instituições que fazem o bem, como os Doutores da Alegria - disse Ivan Marques, diretor de marketing do Timão.

Camisa Corinthians Doutores da Alegria (Foto: Divulgação)Camisa que o Corinthians usará no clássico contra o São Paulo (Foto: Divulgação)