terça-feira, 3 de julho de 2012

Tite garante que Corinthians não partirá pra cima do Boca Jrs

O técnico Tite afirmou que o Corinthians não vai partir para cima do Boca no Pacaembu na decisão da Libertadores nesta quarta, apesar de que uma vitória dá o título ao Timão.

"Não vou mudar o jeito da equipe atuar. Vamos procurar ter a mesma postura que tivemos nos outros jogos. Agredir de forma equilibrada o adversário, mas procurando vencer. Vamos procurar ser agressivos. Se às vezes não puder, é porque do outro lado tem um time que também procura agredir", disse o técnico.


"É essencial, fundamental, nos momentos de maior mídia, de holofote, manter a naturalidade. Fazer o que sempre fez. O que nos trouxe até aqui? Repete. Não tem formula mágica para nada. Tem trabalho, equilibrio mental, ser superior tecnicamente ao adversário, se impor", acrescentou.

Tite espera que a torcida corintiana tenha paciência no Pacaembu, pois o jogo será muito equilibrado.

"Falo para o torcedor que vamos ter dificuldade em alguns momentos do jogo porque são duas grandes equipes. O que peço é o apoio do torcedor nesses momentos. Não pensar na grandeza do jogo, que esse pode ser o maior titulo da história. Temos que ficar focados no jogo. Se sair na frente, seguir construindo, se for para a prorrogacao, estar preparado, para os pênaltis também. Quem criticar na quarta eu vou virar parar trás e mandar cala a boca e apoiar. Dai para cima", brincou.