quinta-feira, 28 de junho de 2012

Leandro Castán avisa: 'Agora vão conhecer nossa torcida'

LANCEPRESS!
Publicada em 28/06/2012 às 00:31
São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado da La Bombonera comemorando muito o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, pela primeira partida da final da Copa Santander Libertadores. E Leandro Castán não adotou discurso diferente. O zagueiro destacou a importância de voltar da Argentina com um bom resultado já que agora o Timão jogará em seu território:

– Com o nosso gol, mudou muita coisa. Agora estamos dentro da nossa casa. No Pacaembu, onde a gente conhece cada buraco do gramado, temos tudo para fazer uma grande partida.

A pressão dos 50 mil torcedores fanáticos do Boca Juniors não assustou Castán. Considerado o principal zagueiro do Corinthians na atualidade, o jogador mostrou-se à vontade na casa do rival e até já deixou um recado para os argentinos.

- Tranquilo. Eu gosto de jogar assim. Tenho comigo o lema de que a torcida não pode tirar a bola do meu pé. É só jogar futebol. A gente conheceu a La Bombonera e agora eles vão conhecer o Pacaembu, vão conhecer nossa torcida. Tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita - avisou o defensor.

Timão e Boca voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Gol fora de casa não vale como critério de desempate na decisão. Sendo assim, qualquer resultado igual em São Paulo leva a partida para a prorrogação. Quem vencer, será o campeão da América e garantirá uma vaga no Mundial de Clubes, disputado em dezembro.