domingo, 10 de março de 2013

Jorge Henrique admite atuação ruim, mas ressalta: 'Vontade não vai faltar'

Com time reserva, Corinthians sofreu para bater o Ituano no Pacaembu, por 3 a 2, na noite deste sábado. O gol da vitória saiu só no fim do jogo, com o zagueiro Felipe desviando de cabeça escanteio cobrado por Douglas - e isso logo após Emerson Sheik desperdiçar um pênalti.

Por conta do temporal que caiu em São Paulo, o gramado ficou encharcado, repleto de poças d'água. O atacante Jorge Henrique admitiu que isso atrapalhou muito, mas reconheceu também que a atuação da equipe não foi das melhores. Ele ressaltou, porém, a raça demonstrada pelos colegas de time.

- Acho que o campo atrapalhou bastante, estava bastante encharcado, mas o importante é que conquistamos os três pontos. Vontade nunca vai faltar, podemos errar bastante, mas isso não vai faltar nunca - disse Jorge Henrique.

O gol salvador surgiu em escanteio gerado após defesa do goleiro Vagner em pênalti cobrado por Sheik. O lance foi polêmico e gerou muita reclamação dos jogadores do Ituano - Pato tentou  o drible sobre Cleber, os dois se tocaram, e o atacante corintiano caiu. Jorge Henrique viu acerto da arbitragem.

- Foi pênalti, sim. Dentro da área é para cercar, não dar bote - disse o atacante.