quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Torcedores insistem em entrar no Pacaembu para ver o Corinthians

27/02/2013 21:52:00

Corinthians conseguiu convencer cinco dos nove torcedores a não entrar no estádio. Clube paulista teme punição da Conmebol

Muita confusão antes do jogo entre Corinthians e Millonarios, pela Libertadores da América, no Pacaembu. Dentre os nove torcedores que conseguiram, pela Justiça comum, autorização para ver o jogo dentro do estádio, quatro se recusaram a não entrar e estão dispostos a tudo para ver a partida in loco. O Corinthians, temendo uma punição da Conmebol, pediu a estes torcedores que não entrem no estádio.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, que tem carreira de delegado, lembrou do direito que estas pessoas têm de entrar no local da partida, mas lembrou do imbróglio que isso pode causar junto à Conmebol.

“É um problema da Conmebol e o torcedor. Se eles têm uma liminar, que se resolvam. Por direito, se o juiz determina e você não cumpre, é crime de desobediência. Mas isso não é meu. Tenho muitos problemas para resolver e esse não é com a gente”, disse, em entrevista ao SporTV.

A gente já foi punido pelo que não fizemos. Seremos por alguém que entrou com liminar? Se for, não sei onde vamos parar. Aí não sei onde estamos ou vivemos na época das cavernas, se isso acontecer, pode fechar os clubes”, finalizou.