quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Definidos os árbitros para os jogos da sexta semana da Libertadores

Wilmar Roldan árbitro final Libertadores (Foto: AFP)Colombiano Wilmar Roldán será o árbitro do jogo
entre São Paulo e Arsenal de Sarandí (Foto: AFP)

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira a escala de árbitros para os jogos da sexta semana da fase de grupos da Libertadores, de 5 a 7 de março, quando os seis times brasileiros da competição estarão em campo. O primeiro a entrar em campo será o Grêmio, que receberá o Caracas na terça-feira, às 21h30m (de Brasília), na Arena ou no Olímpico. O duelo, pela 3ª rodada do Grupo 8, terá no apito os paraguaios Antonio Arias, Rodney Aquino e Carlos Cáceres.

Na quarta-feira, será a vez de outros três brasileiros: o Palmeiras visita o Tigre no Monumental Victoria, na Argentina, pela 3ª rodada do Grupo 2. A partida será realizada às 19h45m (de Brasília), com o comando dos equatorianos Omar Ponce, Luis Alvarado e Carlos Herrera. Às 22h, será a vez de Corinthians e Fluminense. O time paulista visitará o Tijuana no Estádio Caliente, no México, pela 3ª rodada do Grupo 5, com o trio de arbitragem peruano Víctor Carrillo, Jonny Bossio e César Escano. Já a equipe carioca jogará pela 4ª rodada do Grupo 8 contra o Huachipato no Engenhão, com o argentino Germán Delfino no apito, auxiliado pelos seus compatriotas Diego Bonfa e Gustavo Rossi.

Na quinta-feira, São Paulo e Atlético-MG entram em cena, ambos pelo Grupo 3. O Tricolor receberá o Arsenal de Sarandí, às 19h15m (de Brasília), no Pacaembu. A partida terá um trio colombiano formado por Wilmar Roldán, Humberto Clavijo e Eduardo Diaz. Às 22h, o Galo enfrentará o The Strongest no Independência, com o juiz uruguaio Daniel Fedorczuk e os auxiliares Mauricio Espinosa e Gabriel Popvits.

Ao todo, três trios de árbitros brasileiros estarão em ação na semana que vem: Sandro Meira Ricci apita o duelo entre Olimpia e Deportivo Lara; Paulo Cesar de Olivera comanda a partida do Newell's Old Boys contra o Universidad de Chile; e Heber Roberto Lopes será o juiz de Toluca x Barcelona de Guayaquil.

Confira os trios de arbitragem dos outros jogos:

Terça-feira:
Olimpia x Deportivo Lara - Sandro Ricci, Emerson de Carvalho e Marcio Santiago (BRA)
Newell's O. Boys x Univ. de Chile - Paulo Olivera, Marcelo Gasse e Fabricio Vilarinho (BRA)
Millonarios x San José - Henry Gambetta, Raúl López e Jorge Yupanqui (PER)
Emelec x Deportes Iquique - Roberto García, José Camargo e Alberto Morín (MEX)
Quarta-feira:
Libertad x Sporting Cristal - José Buitrago, Wilson Berrio e Alexander Guzmán (COL)
Toluca x Barcelona Guayaquil - Heber Lopes, Alessandro Rocha e Altemir Hausmann (BRA)
Quinta-feira:
Cerro Porteño x Santa Fé - Carlos Vera, Christian Lescano e Byron Romero (ECU)
Boca Juniors x Nacional - Carlos Amarilla, Milciades Saldivar e Hugo Martínez (PAR)