segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paulo André: "Todo mundo quer bater o Corinthians"

O zagueiro do Corinthians, Paulo André, afirmou que após sucesso em 2012 o Timão é a equipe a ser batida esse ano. O atleta também comentou sobre a volta dos titulares na nova temporada e disse que equipe deve manter humildade para continuar vencendo os campeonatos.

Agora, que todo mundo quer bater o Corinthians, isso eu acho, sim. As equipes vão entrar com muito mais vontade”, comentou Paulo André em matéria publicada nesta segunda-feira no site oficial do Corinthians.


“Acho que a gente não deve mudar nada do que trouxe até aqui. Humildade, merecimento, trabalhar para merecer ganhar o campeonato. Não pode desviar desse caminho", ressaltou o defensor.

O titular da conquista do Mundial de Clubes da Fifa está na expectativa sobre os novos contratados e disse que assim que pegar o ritmo o Timão será forte em 2013.

"Acho que este ano tem mais qualidade no elenco, com as contratações, mas vai demorar para que atinja o nível do ano passado. Assim que conseguir ritmo e entrosamento, não tenho dúvida de que será uma equipe muito forte”, completou o camisa 13.

O Corinthians enfrenta o Mogi Mirim no estádio do Pacaembu nesta quarta-feira pela 4ª rodada do Paulistão.