segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paulo André é só elogios a Alexandre Pato

Contratado no início do ano pelo Corinthians, Pato chega como maior reforço do timão para a tempoarada. O zagueiro Paulo André, nesta segunda-feira, afirmou que confia muito no sucesso do atacante e elogiou o empenho do mesmo.

"Ele está com sede de bola, passou por coisas difíceis no fim do período no antigo clube. Ele quer mostrar que é um cara especial, um fenômeno, por isso fica mais tempo no treino, é o último a sair de campo. Vamos dar todo esse suporte a ele para voltar a ter alegria aqui no Corinthians", afirmou.

O zagueiro, em tom de brincadeira, ainda falou do receio que tem de ser dominado pelo atacante nos treinos:

"O único receio que eu tenho é de que ele me entorte nos treinos (risos). Ele ainda tem restrições mentais, segura um pouco pra não forçar tanto, ele vai voltando aos poucos...", completou.

No final, Paulo revelou que vem ajudando o jogador a se adaptar à cidade de São Paulo:

"Pato não fala em se recuperar, fala em jogar bola. Ele fica chateado quando colocam na TV aquele desenho do corpo dele cheio de lesão.. É jogador de apenas 23 anos, que ficou muito tempo na Europa, agora está em adaptação aqui, procurando apartamento, eu tento ajudá-lo porque já estou aqui há quatro anos. Ele tem sonhos...", concluiu o defensor.