quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Para empresário de Pato, não existe nada capaz de impedir acerto

Gilmar Veloz não tem dúvida de que Alexandre Pato vestirá a camisa do Corinthians. O empresário do atacante voltou a adotar um tom muito otimista em relação à negociação e explicou que o desfecho está bem próximo.

"O Milan já autorizou a negociação. Estamos definindo detalhezinhos, uma coisa ou outra. Não existe nada entre nós que possa impedir o acerto", afirmou o agente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Segundo Veloz, o tamanho da negociação - que deve ser mesmo fechada em 15 milhões de euros (R$ 40,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos - exige um cuidado grande nos detalhes. Por isso, ele pediu tranquilidade.

"Vamos resolver tudo. É um negócio grande, envolvendo um bom e jovem jogador, e o Corinthians está fazendo um esforço enorme. Estamos todos batalhando juntos para definir tudo", acrescentou o empresário.

Para que se feche o acordo, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, permaneceu no Brasil na virada do ano. De acordo com Veloz, ele tinha a volta para a Itália previamente marcada para o último dia 29.