sábado, 19 de janeiro de 2013

Fiel Torcedor: Timão ativa plano de fidelidade para setores populares

Torcida do Corinthians torcedores (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Torcida do Corinthians no Pacaembu
(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

A diretoria do Corinthians ativou um plano “popular” do programa Fiel Torcedor. O clube divulgou que o pacote Meu Ingresso terá anuidade de R$ 100, preço que vinha sendo praticado desde 2010 – na semana passada, o clube anunciou o aumento do plano Minha Vida, mais popular, para R$ 180. Após reclamações de torcedores, o Timão criou essa categoria mais barata de ingressos.

Quem optar pelo plano Meu Ingresso terá preferência na aquisição das entradas para os jogos do Timão. No entanto, o desconto praticado para a compra dos bilhetes será menor do que nos demais planos do Fiel Torcedor.

Atualmente, o programa conta com três categorias: Minha Vida (mais popular), Minha História e Meu Amor (a com mais benefícios). Será possível migrar do Minha Vida para o Meu Ingresso, mesmo que o torcedor já tenha pago a anuidade de 2013. A diferença no valor será devolvida a quem fizer a alteração.

Vale lembrar que o setor popular serve para as arquibancadas, o setor do portão 21 e o tobogã do Pacaembu.