sábado, 19 de janeiro de 2013

Apresentado, Wallace se diz feliz em defender o Fla: "Uma equipe muito maior"

Wallace - Flamengo

Alexandre Vidal | Fla Imagem

Nesta sexta-feira, o Flamengo apresentou o zagueiro Wallace como o novo reforço da equipe para a temporada 2013. Contratado junto ao Corinthians, o jogador de 26 anos fica no clube carioca até o fim de 2016, e já deve disputar um lugar na equipe de Dorival Jr. No que depender do próprio atleta, as próximas temporadas devem ser muito felizes.

Acostumado a atuar pelos grandes do país, o atleta aceita a responsabilidade de defender as cores do Rubro-negro.

"Estou extremamente feliz de poder sair de um clube de massa, como o Corithians, para outro que é muito maior. Poder jogar nas duas maiores equipes do país é uma alegria", disse Wallace, fazendo alusão à sua ex-equipe.

"Não deve ser muito diferente do Corinthians. É caldeirão, pressão de todos os lados. Estou ciente da responsabilidade de vestir essa camisa e vou tentar de alguma forma me adaptar da maneira mais rápida possível."

"Sou um zagueiro que marca forte, tenho bom cabeceio. Mas pedir para que eu fale do meu próprio futebol é meio suspeito."

Wallace é mais uma das contratações pontuais do Fla, que pretende lançar os garotos das categorias de base ao invés de investir alto em futebol.

"A gente sabe que o Flamengo está se reorganizando. Tem garotos e tem outros mais veteranos. Temos isso para dar essa sustentação. Chego ao clube para de alguma forma tentar ajudar, dentro e fora de campo", concluiu.

Informações do ESPN e do Gazeta Esportiva.