sábado, 17 de novembro de 2012

Em último treino antes de pegar o Inter, Tite foca nos trabalhos defensivos

Renato Rodrigues - 17/11/2012 - 11:57 São Paulo (SP)

Tite - Treino do Corinthians (Foto: Ale Cabral)
Tite comandou o treino do Corinthians (Foto: Ale Cabral)

Tudo preparado para viajar ao Rio Grande do Sul. No último treino antes de enfrentar o Internacional, neste domingo, às 19h30, no Beira-Rio, o técnico Tite focou nos trabalhos defensivos. Falando bastante na atividade tática deste sábado pela manhã, o comandante repetiu por várias vezes o nome do uruguaio Forlán, centroavante do rival, apontando-o como um dos grandes perigos no confronto.

Mário Gobbi Filho, presidente do clube, acompanhou de perto o treinamento no CT Joaquim Grava. Ele conversou com funcionários e com membros da comissão técnica na beira do gramado.

Durante a atividade, o treinador posicionou a linha de quatro defensores e os obrigou a fazer antecipações de bolas em cruzamentos, jogada forte do Colorado. Dicas de recomposição do setor também foram dadas durante o ensaio.

O time que vai enfrentar o Inter está escalado com: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Martínez; Guerrero. A única baixa para o duelo é Jorge Henrique, que está voltando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Na manhã deste sábado o atacante chegou a correr em volta do gramado.

Enquanto os titulares eram orientados, em outro campo, os reservas faziam uma atividade técnica. Entre eles Emerson Sheik, que após cinco partidas volta a ser relacionado. Sem condições de jogar 90 minutos, o atacante começará a partida no banco de reservas.

A delegação alvinegra viaja para Porto Alegre ainda na tarde deste sábado.