sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Com o contrato renovado até 2014, Danilo nem pensa em aposentadoria

O meia Danilo está vivendo uma eterna lua-de-mel com a torcida e com o time do Corinthians. O jogador foi um dos destaques na Libertadores e recentemente teve o contrato renovado até julho de 2014. Ele comentou, em entrevista reproduzida pelo globesporte, que está muito feliz no clube. "Fico feliz de permanecer mais esse período. Eu me sinto em casa. As partes estavam querendo e, quando é assim, tende a definir mais rápido. O Corinthians também tinha o desejo de que eu continuasse. Meu pensamento também sempre foi ficar", afirmou o jogador.

O meia Danilo tem 33 anos e comentou sobre uma possível aposentadoria. "Nunca pode pensar, né? Eu procuro pensar a cada dia, cada jogo, cada treino. Enquanto estiver me sentindo bem, vou jogar. Mas é preciso saber ter autocrítica e saber a hora de parar", concluiu.

Danilo Gabriel de Andrade nasceu em São Gotardo no estado de Minas Gerais, mas começou a carreira no Goiás, passou pelo São Paulo e pelo Kashima Antlers, antes de assinar com o alvinegro paulista. O jogador está a três anos defendendo o clube.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.