sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Botafogo prega respeito ao Corinthians e espera marcação forte

O Botafogo ainda luta para entrar no G4, porém na próxima rodada o time vai enfrentar o terror dos líderes. A partida contra o Corinthians tem preocupado alguns jogadores do time carioca, que falaram sobre o esquema do adversário e o que esperar do jogo.

"O Corinthians, na minha opinião, é taticamente o melhor time do futebol brasileiro. Portanto, vamos encontrar muitas dificuldades pela frente, mas precisamos estar preparados para superá-las. A nossa tarefa não será tranquila de ser cumprida, mas pensamos apenas em conquistar o triunfo", afirmou Andrezinho, em entrevista reproduzida pelo Terra.


Quem também falou sobre o adversário foi o lateral Márcio Azevedo. "Um time como o do Corinthians não conquistou a Copa Libertadores por acaso. A marcação deles é muiuto forte e teremos poucas oportunidades para decidirmos o confronto."

O jogo é válido pela 26ª rodada e acontecerá o Engenhão, às 16h. O Botafogo ocupa a sexta colocação, com 39 pontos. O Corinthians é nono, com cinco ponto a menos que o rival do final de semana.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.