segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Após expulsão, Sheik deixa o gramado xingando árbitro: 'Safado e ladrão'

LANCEPRESS! - 02/09/2012 - 20:12 São Paulo (SP)

Tite e Emerson - Corinthians x Atlético-MG (Foto: Tom Dib)
Sheik cornetou a arbitragem depois de ser expulso no Pacaembu (Foto: Tom Dib)

O desempenho de Péricles Bassols desagradou os dois lados. Ao sair de campo, Ronaldinho Gaúcho afirmou que o árbitro deu "um show à parte". Expulso após receber o segundo cartão amarelo por colocar a mão na bola, Sheik teria xingado o juiz de “safado e ladrão”, segundo repórteres de rádio que presenciaram.

– O juiz às vezes complica demais. Faz muito escândalo quando não precisa. É só conversar com o jogador numa boa. Nós ajudamos eles e eles nos ajudam. Às vezes, querem se impor demais – disse Fábio Santos.

À TV Gazeta, Emerson voltou a desabafar e explicou o lance do pênalti que teria sofrido de Réver no segundo tempo do duelo com o Galo.

Veja como foi a polêmica expulsão de Sheik no jogo contra o Galo

- Meu sentimento fica mais ou menos assim: no momento em que sofri o pênalti, não caí porque fiquei com medo que ele fosse me expulsar. Como você joga dessa maneira, com medo de que ele vá expulsar? Nós acreditamos na CBF. Ela vai mudar, sim... - reclamou o atacante, que ironizou ao dizer que crê numa solução por parte da entidade em entrevista à TV Gazeta, após a vitória no Pacaembu.

Com a expulsão, Sheik será desfalque do Corinthians na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 22h.

Tite evita falar, mas critica árbitro que expulsou Emerson