terça-feira, 14 de agosto de 2012

Junior Cigano segue Anderson Silva e fecha contrato com o Corinthians

O Corinthians acertou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço. E não é no futebol. Trata-se de Júnior Cigano, lutador de MMA. Ele assinou um contrato de um ano com a equipe do Parque São Jorge. Agora, o Timão tem dois lutadores defendendo as suas cores. O outro é Anderson Silva, supercampeão no esporte.

A intenção do Corinthians com a chegada de Cigano é dar continuidade ao trabalho de MMA feito pelo clube. Com Anderson Silva, o sucesso foi grande e o Timão abriu algumas academias de luta. O objetivo agora, então, é manter essa pegada com o novo lutador alvinegro, atual campeão dos peso-pesados.

Cigano tem 27 anos e deve ser apresentado oficialmente pelo Corinthians nos próximos dias. O lutador ficou muito conhecido depois que venceu uma luta por nocaute em novembro do ano passado, narrada por Galvão Buenos, que, de forma emocionada, gritava: “direita, direita, esquerda, esquerda”.

De lá para cá, o nome de Júnior Cigano repercutiu ainda mais e chamou a atenção do Timão, que com Anderson Silva já vem fazendo sucesso há meses no esporte.