quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tite evita falar em Paolo Guerrero, novo reforço do Timão

Mesmo com a contratação do peruano Paolo Guerrero encaminhada, o técnico Tite evita comentar do novo reforço corintiano. Perguntado sobre o tema após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, na quarta-feira, o comandante foi direto.

"Só vou falar de nomes quando estiverem aqui", disse em declarações publicadas pelo Terra, apesar de, segundo informações, ter pessoalmente aprovado o negócio.


O Timão também abriu negociações com Juan Martínez, atacante do Vélez Sarsfield, e um desfecho pode ocorrer nos próximos dias. Para Tite, a busca no exterior é reflexo da falta de oferta no mercado brasileiro.

"Há competições em que os clubes não querem abrir mão de seus principais jogadores, enquanto outros mercados podem abrir. Tem qualidade aqui, tem qualidade fora", resumiu.

Depois de negociar Willian com o Metalist, da Ucrânia, Liédson é mais um a deixar uma vaga no ataque. O contrato do jogador termina no final do mês e não deve ser renovado.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.