quinta-feira, 12 de julho de 2012

Após 'pior partida' pelo Corinthians, Paulinho reafirma o desejo de ficar

LANCEPRESS!
Publicada em 11/07/2012 às 23:31
São Paulo (SP)

Paulinho ressaltou o desejo de permanecer no Corinthians, mesmo com a proposta da Internazionale de Milão (ITA). O volante disse que "dinheiro não é problema", e que quer resolver a sua situação o quanto antes, para ficar com a cabeça tranquila.

­- Dinheiro para mim hoje não é um problema. Não tenho problema com isso, vou ganhar dinheiro em qualquer lugar. Se eu for embora vou ganhar, se eu ficar, da mesma forma vou ganhar. Não penso no dinheiro, prefiro pensar na minha carreira - afirmou o camisa 8, que foi questionado sobre quando pretendia definir o futuro:

Botafogo estraga festa de entrega de faixas do Corinthians

- Amanhã (quinta-feira), se puder. Quero resolver o quanto antes. Se isso começar a prejudicar o meu futebol, não vou querer. Serei o primeiro a falar, mas por enquanto não está prejudicando.

Como mostrou o LANCENET! na última semana, o jogador espera receber uma compensação financeira para ficar, seja com aumento salarial ou luvas. Apesar da proposta oficial da Inter ter chegado para o atleta, a diretoria alvinegra ainda não o chamou para conversar.

Abalado após a derrota para o Botafogo, Paulinho admitiu que foi sua pior partida com a camisa do Corinthians, desde que ele foi contratado, em março de 2010.

- Estou vendo o esforço da diretoria. Minha vontade é de permanecer, ficar... Quero que se resolva o mais rápido possível para que eu volte a jogar meu futebol. Hoje eu acho que foi minha pior partida com a camisa do Corinthians, tenho essa autocrítica. Claro que é difícil sair de um título tão importante e voltar a jogar como estávamos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar - concluiu.