quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pendências no contrato adiam anúncio de Guerrero pela diretoria do Timão

Felipe Bolguese
Rodrigo Vessoni

Publicada em 12/07/2012 às 17:47
São Paulo (SP)

A contratação de Paolo Guerrero pelo Corinthians está bem encaminhada, mas ainda depende de alguns acertos entre as partes para que seja anunciada.

Nesta quinta-feira à tarde, o atacante peruano e seus representantes tinham reunião agendada com a diretoria do Timão. Há algumas questões contratuais que impedem o anúncio da chegada do novo reforço.

Até por conta disso, os exames clínicos e cardiológicos, que estavam marcados para a manhã desta quinta, foram adiados. A expectativa é a de que, assim que tudo for resolvido, ele realize os exames e seja apresentado em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

O Timão deve desembolsar cerca de 3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) ao Hamburgo (ALE) para contratar o jogador de 28 anos. A quantia será paga em dois anos, mas o número de parcelas não foi revelado.

A tentativa do Corinthians em contratar Guerrero foi revelada com exclusividade pelo LANCENET!. Ele vem sendo observado pelo clube desde a Copa América do ano passado, quando o auxiliar Fábio Carille integrou a comissão técnica de Mano Menezes na Seleção Brasileira.