segunda-feira, 16 de julho de 2012

Martínez chega a São Paulo para assinar contrato com o Corinthians

Principal reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América, o meia argentino Juan Manuel Martínez desembarcou na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. O atleta, que se destacou com a camisa do Vélez Sarsfield na disputa da competição continental, vai passar por exames médicos antes de assinar vínculo com o clube alvinegro, que terá duração de três temporadas.

Além do argentino, outro estrangeiro deve ganhar atenção especial no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Contratado na semana passada, o atacante peruano Paolo Guerrero será apresentado aos jornalistas após o treinamento comandado pelo técnico Tite, quando concederá sua primeira entrevista coletiva em seu novo clube.

Apesar dos reforços, o elenco comandado por Tite está perto de sofrer uma importante baixa. O meia Alex está perto de acertar transferência para o Al Gharafa. Os clubes entraram em acordo no último domingo e apenas detalhes separam o atleta do futebol do Qatar.

Clique e veja mais vídeos do Corinthians