segunda-feira, 16 de julho de 2012

Com dois gols, Danilo vira o Cara da Rodada do Brasileiro

LANCEPRESS!
Publicada em 16/07/2012 às 18:08
São Paulo (SP)

Autor de dois bonitos gols na vitória do Corinthians sobre o Náutico por 2 a 1, no último sábado, no Pacaembu, o apoiador Danilo foi eleito pelos internautas do LANCENET! o Cara da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Danilo venceu com sobras a enquete, com cerca de 37% dos votos. Ele é o segundo jogador do Corinthians a conquistar o prêmio - o atacante Romarinho havia levado o troféu na sexta rodada, ao decidir o clássico contra o Palmeiras no Pacaembu.

MAIS
- Atlético-MG faz a festa e 'sobra' na nona rodada do Brasileiro
- Goleadores são os destaques da seleção da nona rodada

O camisa 20 do Timão deixou para trás com uma larga vantagem o goleiro Denis (São Paulo, que ficou em segundo), Ronaldinho (Atlético-MG), Roger (Ponte Preta), Paulo Victor (Flamengo) e Andrezinho (Botafogo). Esses cinco ficaram separados por cerca de 30 votos apenas.

MECÂNICA DO PRÊMIO

Ao final de cada partida da rodada, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, indicados pela equipe de repórteres do L!. O vencedor de cada votação disputa então a enquete para eleger o "Cara da Rodada".

QUEM JÁ GANHOU O TROFÉU

Os vencedores de cada rodada recebem do LNET! um troféu especial. Já ganharam até aqui Herrera (Botafogo, na primeira rodada), Lucas (Botafogo/2ª), Alecsandro (Vasco/3ª), Vagner Love (Flamengo/4ª), Mazinho (Palmeiras/5ª), Romarinho (Corinthians/6ª), Adryan (Flamengo/7ª) e Cidinho (Botafogo/8ª).