segunda-feira, 16 de julho de 2012

Corinthians confirma interesse em Nenê: 'Se sair do PSG, vamos tentar'

Nenê Paris Saint-Germain (Foto: AP)Nenê é artilheiro e ídolo do Paris Saint Germain, mas
segundo Timão, quer voltar (Foto: AP)

O meia-atacante Nenê, ex-Palmeiras, Santos e atualmente ídolo do Paris Saint Germain, é mais um nome que interessa ao Corinthians. Segundo o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, o  jogador quer voltar para o Brasil e caso ele consiga sua liberação, o Timão tentará sua contratação.

- Não fizemos nenhuma proposta. Conversamos por intermédio de um amigo que nos disse que ele quer voltar. Sabemos da dificuldade, mas não é só a vontade. Tem a parte legal também. Nós o consideramos um grande jogador, e, na França, acham ainda mais, mas as dificuldades são muito grandes - admite Roberto.

O diretor acredita que será muito difícil o jogador deixar o PSG. Ele é muito bem quisto na França e é o atual artilheiro nacional, com 21 gols. Nenê está na Europa há nove temporadas. Atuou também na Espanha, defendendo Mallorca, Alavés, Celta e Espanyol.

Nenê chegaria para ficar com a de Alex. O meia está de malas prontas para defender o Al Gharafa, do Qatar. Os dois clubes entraram em acordo na noite do último domingo.

Clique e assista a vídeos do Corinthians