sábado, 21 de julho de 2012

Em carta, Gil lamenta permanência no Valenciennes

LANCEPRESS!
Publicada em 21/07/2012 às 23:41
São Paulo (SP)

Depois de expressar sua lamentação ao LANCENET!, na última sexta-feira, o zagueiro Gil escreveu uma carta para explicar o desejo de deixar o Valenciennes (FRA) e defender o Corinthians – o que não ocorreu por decisão do clube francês e o fechamento da janela de transferências.

“Expressei meu desejo de voltar para o Brasil para ficar mais perto da minha família. Minha esposa e meus filhos sentem a minha falta. Meus pais estão velhos e precisam da minha ajuda e da minha presença. O Corinthians fez uma proposta e o Valenciennes recusou. Essa transferência me permitiria aumentar o salário e ainda disputar o Mundial no fim do ano. Sim, eu amaria que a transferência tivesse sido concretizada”, diz um trecho da carta.

O Timão tinha Gil como prioridade para reforçar o setor defensivo, após a saída de Leandro Castán para a Roma (ITA). O Valenciennes, no entanto, exigia 3 milhões de euros à vista (R$ 7,4 mi) para liberá-lo.