sábado, 30 de junho de 2012

Em manhã tranquila, só reservas do Timão treinam no campo

Renato Rodrigues
Publicada em 30/06/2012 às 13:05
São Paulo (SP)

Há quatro dias de um dos jogos mais importantes da história do Corinthians, contra o Boca Juniors, pelo jogo de volta da grande final da Copa Libertadores, os jogadores tiveram uma manhã tranquila de sábado no CT Joaquim Grava. Com apenas os reservas em campo, o que mais chamou a atenção na atividade foi a presença dos torcedores, tanto dentro do local quanto do lado de fora.

Alguns, convidados da diretoria e jogadores, tiveram a chance de tirar fotos e receber autógrafos após o treino em uma área reservada do CT. Já a maioria deles, cerca de 30, ficaram no terreno em frente ao local. Lá esperaram quase duas horas para ter algum contato com os ídolos.

 Romarinho distribui autográfos e tira fotos com corintianos

Os titulares ficaram a maior parte do tempo na academia. Fábio Santos foi a campo e fez um rápido período de corrida. Já Danilo, acompanhado de seu filho, deu as caras no gramado para bater bola com o herdeiro. O filho de Gilsinho também participou da 'pelada'.

Comandados por Tite, Romarinho, Liedson, Douglas & Cia. fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Foi preciso até trazer alguns jogadores do sub-23 para completar as equipes. Zizao, que está voltando de lesão, voltou a fazer exercícios no gramado com um dos fisioterapeutas do clube.

Como o Timão não joga neste final de semana, já que teve sua partida contra o Botafogo adiada, o elenco volta a trabalhar na manhã deste domingo. Com a atividade fechada para imprensa, o técnico Tite deverá iniciar os preparativos com os 11 que enfrentarão o Boca Juniors, no Pacaembu.