domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pato: 'Só tenho que agradecer a torcida do Corinthians'

Alexandre Pato - Corinthians

Divulgação/Site oficial do Corinthians

POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE SÃO PAULO

Os mais de 36 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu neste domingo certamente tiveram uma tarde inesquecível. Alexandre Pato precisou de apenas três minutos em campo para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, o quinto da vitória sobre o Oeste. Em entrevista na zona mista após a partida, o camisa 7 dividiu os méritos do gol com os seus companheiros.

- Todo o time está de parabéns. A primeira fase da preparação foi cumprida. Sei que tenho que melhorar ainda, mas estou muito tranquilo e tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer junto com o grupo e a torcida – declarou.

- Toda estreia que eu participei tanto no Internacional, no Milan e na Seleção eu tive um bom resultado e hoje eu consegui dar continuidade. Quero seguir trabalhando e mostrando o meu valor – completou.

Pato também fez questão de agradecer o carinho dos torcedores do Corinthians e disse que só pensa em ajudar o time na sequência da temporada.

- Só penso em jogar futebol, fazer aquilo que eu sei para ajudar o time. A torcida gritando o meu nome ajudou bastante. Só tenho que agradecer a torcida do Corinthians – concluiu.