sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nenê Bonilha é emprestado ao Audax-SP até o fim do Paulista

Nenê Bonilha, volante do Corinthians, durante entrevista (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)Nenê Bonilha será emprestado ao Audax-SP
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O volante Nenê Bonilha não vai fazer parte do elenco do Corinthians na disputa da Taça Libertadores. Sem espaço com o técnico Tite, ele será emprestado ao Audax-SP para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. O empréstimo vai até o fim da competição, em maio. Nenê Bonilha tem contrato com o Timão até dezembro de 2014.

O jogador até treinou na sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas foi liberado para acertar sua situação com o Audax. Ele era uma das últimas opções para o meio-campo, e jogava tanto de volante quanto de meia, um pouco mais avançado.

Foi nessa posição mais ofensiva que Nenê jogou nas três oportunidades que teve em 2013. Com os titulares campeões mundiais ainda em férias, o volante fez parte de uma formação alternativa montada por Tite para as três primeiras partidas do Campeonato Paulista. Ele foi um meia centralizado na linha de três jogadores de armação – Romarinho ficou como centroavante.

Sem agradar à comissão técnica, Nenê Bonilha perdeu espaço até para o chinês Zizao, que ganha mais chances de figurar entre os 30 inscritos na Libertadores. A lista será divulgada neste domingo, após o clássico contra o Palmeiras.