segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fábio Santos garante superação sem a Fiel: 'Emoção de fora vai contagiar'

Apesar do Corinthians tentar revertar a punição da Conmebol, que decretou que o time disputará a Taça Libertadores com portões fechados, o lateral-esquerdo Fábio Santos já se prepara para encarar o Millonarios, nesta quarta-feira, no Pacaembu, sem o apoio da Fiel. Em entrevista ao , o jogador destacou, porém, que os torcedores ajudarão a equipe mesmo fora do estádio.

- Vai ser estranho, complicado, vamos ter que nos adaptar. A princípio vai ser com os portões fechados. Tenho certeza de que o Pacaembu vai estar cheio do lado de fora. Essa emoção que vão passar para a gente do lado de fora vai contagiar a gente - disse.

Fabio Santos (Foto: reprodução)Fabio Santos: 'Vai ser estranho' (Foto: reprodução)

Corinthians e Millonarios (Colômbia) duelam às 22h (de Brasília), pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A estreia do Timão no torneio foi marcada pela morte do jovem torcedor boliviano Kevin Espada, do San José, durante partida em Oruro, na Bolívia. Ele foi acertado por um sinalizador, cujo autor do disparo, um menor de idade e torcedor corintiano, confessou o crime neste domingo.

Em virtude da morte de Kevin, a Conmebol decidiu que o Corinthians disputará partidas sem torcida tanto no Brasil quanto fora de casa. A punição será mantida até que a polícia boliviana esclareça os fatos que provocaram a confusão no estádio Jesús Bermudez, já que doze corintianos estão presos em Oruro acusados do homicídio. O Timão entrou com recurso e espera reverter a decisão - cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Millonarios.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)