quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Altitude não mata", ironiza Marcos Ferrufino

21/02/2013 18:26:00

Após morte de torcedor, o técnico do San José disse que a altitude é menos perigosa que a torcida corintiana

O técnico do San José-BOL, Marcos Ferrufino, alfinetou a torcida do Corinthians ao afirmar que os corintianos são mais perigosos que a altitude.

"Lamento muito o ocorrido. Isso demonstra que a altitude não mata e sim são mais perigosos os torcedores do Corinthians", disse Ferrufino ainda após o jogo, referindo-se às polêmicas que envolvem a altitude boliviana, já que Oruro, local da partida desta quarta entre as duas equipes, está à cerca de 3700 metros acima do nível do mar.

Na matéria publicada pelo Globoesporte.com, as declarações do técnico do San José criaram efeito imediato na imprensa boliviana.

 "A declaração de Ferrufino sobre o que ocorreu na última noite é no mínimo patética. Triste análise do técnico", postou em seu Twitter Roberto Acosta, jornalista da Rádio Deporte, da Bolívia.

Na noite desta última quarta-feira, o torcedor do San José, Kelvin Douglas Beltram, de 14 anos, morreu após ser atingido por um sinalizador vindo da arquibancada em partida realizada pela Copa Libertadores.