sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Europa? Pato fala de sua vida particular: 'Só volto para lá de férias'

LANCEPRESS! - 11/01/2013 - 14:30 São Paulo (SP)

Apresentação de Alexandre Pato no Corinthians (Foto: Tom Dib)
Apresentação de Alexandre Pato no Corinthians (Foto: Tom Dib)

Ao escolher vir para o Corinthians, Alexandre Pato não deixou apenas o Milan e a Itália para trás. Já no Brasil, ele terá de administrar sua vida pessoal e o namoro com Barbara Berlusconi, filha do presidente de sua ex-equipe, Silvio Berlusconi. O corintiano ressaltou que está feliz no relacionamento e que não vislumbra um retorno para o Velho Continente tão cedo.

- Só vou voltar (para a Europa) nas minhas folgas, nas férias... - brincou o recém-contratado do Timão, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Sobre sua vida amorosa, sempre muito badalada, Pato deixou claro que não pretende esconder nada de ninguém e que, após arrumar suas coisas em São Paulo, vai acertar sua rotina fora das quatro linhas.

FOTOS: Confira imagens da apresentação de Pato

- Eu não vou esconder a ninguém. Estamos bem felizes. Primeiro tenho de arrumar minha vida aqui, depois vou pensar em tudo isso. Por enquanto estou pensando no Corinthians, em trabalhar, em arrumar minha casa e depois vem a minha relação particular - afirmou.

Questionado se a namorada, às vésperas do acerto, tentou o convencer a não deixar a Itália, o novo camisa 7 do Timão disse que os dois pensaram na felicidade antes de tomar a decisão.

- O importante é a felicidade. Eu era muito feliz lá, mas, como eu falei, aqui é Corinthians. Estou muito feliz, e ela sabe o que estou sentindo. Então tenho certeza de que a minha felicidade é agora, no meu trabalho, é o mais importante - concluiu.