domingo, 23 de dezembro de 2012

Criticado por vestir camisa do rival, Jorge Henrique rebate torcedores

LANCEPRESS! - 23/12/2012 - 14:51 São Paulo (SP)

Denilson e Jorge Henrique (Foto: Divulgação)
Denilson e Jorge Henrique posam para fotos após a pelada (Foto: Divulgação)

O atacante Jorge Henrique foi alvo de críticas de diversos torcedores - corintianos e são-paulinos - no Twitter, depois de ter vestido a camisa do São Paulo em uma pelada de fim de ano promovida pelo volante tricolor Denilson.

Depois de ler as mensagens e se irritar, o atacante do Timão começou a se explicar através da rede social.

"Quero dizer para alguns torcedores corintianos que nós acabamos de ser campeões do mundo e vocês estão preocupados com um pano. Se eu não respeitasse a camisa do Corinthians, eu não teria preservado o escudo do São Paulo. E tem mais: Honrar a camisa do Corinthians é dentro de campo, dando carrinho, brigando e lutando pelo Timão como sempre fiz. Não foi à toa que conquistei de títulos estaduais ao Mundial com esta camisa", ressaltou o camisa 23 alvinegro.

Na sequência, ele explicou porque aceitou vestir a camisa rival e voltou a dizer que não achou nada demais.

"Não viajei três horas de carro para chegar na pelada de um amigo e colega de profissão e não brincar por causa da camisa. Para quem não estava lá vale dizer que fiz um gol e fui abraçar uma turma de corintianos que foram lá prestigiar. Ninguém foi embora por causa da camisa. E também não tenho nada contra o torcedor do São Paulo. Respeito como todos os outros, mas sou corintiano de coração. E não vai ser um pano que vai mudar meu sentimento", afirmou.

Quase dez horas depois da primeira mensagem, Jorge aproveitou para reclamar novamente das manifestações e tratou de encerrar o assunto.

"Estão dando importância a uma bobeira! Sou feliz e sei onde eu jogo! Tenham um ótimo Natal e um ótimo 2013! Abraços", finalizou.