terça-feira, 27 de novembro de 2012

'Sumido' após saída do Corinthians, Otacílio Neto quer sequência

O Otacílio Neto, aquele que se destacou no Noroeste e despertou o interesse do Corinthians em 2008, quer voltar a chamar a atenção dos grandes clubes do país. O atacante, que marcou dez gols naquela temporada, acredita que é capaz de resgatar o futebol que o levou à vitrine da bola, e deixar o apagado Otacílio Neto, da Ponte Preta, Goiás e Ituano para trás.

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira pelo Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista 2013, o jogador comentou sobre sua passagem pelo Timão e espera escrever uma nova página no time de Ribeirão Preto.

Otacílio Neto, atacante do Botafogo-SP (Foto: Cléber Akamine/ Globoesporte.com)Atacante espera voltar a brilhar com a camisa do Tricolor (Foto: Cléber Akamine/ Globoesporte.com)

- A minha chegada no Corinthians foi um pouco conturbada. Eram muitos atacantes e eu fui pouco aproveitado. Espero ter uma sequência nesse Paulistão, vestindo a camisa do Botafogo, para fazer boas partidas. Sem ritmo a gente não consegue render. Vou trabalhar para ter sequência no Botafogo - comentou Otacílio Neto, que foi atleta do técnico Marcelo Veiga, hoje no Botafogo.

Para o atacante, a campanha do Bragantino em 2011, quando a equipe esteve próxima do acesso à Série A, comprova a capacidade do treinador a frente de um time do interior. A convivência com Veiga, por sinal, influenciou de alguma forma no acerto com o Tricolor.

- Estou feliz por representar o Botafogo e espero que a gente possa fazer um grande Paulistão. Vamos trabalhar para chegar entre os oito e, quem sabe, ir ainda mais longe. Por conhecer o trabalho do Marcelo Veiga e também pelo Botafogo, que já tinha me procurado no ano passado, resolvi vir pra cá - comentou.