segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Roberto Di Matteo rechaça possível demissão: 'Não estou pensando nisso'

LANCEPRESS! - 19/11/2012 - 19:18 Londres (ING)

Roberto Di Matteo - (Foto: Ian Kington/AFP)
Roberto Di Matteo venceu a Liga dos Campeões pelo Chelsea (Foto: Ian Kington/AFP)

O Chelsea não vive sua melhor fase, enfrenta a Juventus, atual campeã italiana, nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, e o técnico Roberto Di Matteo começa a ser questionado, principalmente depois da derrota contra o West Bromwich pelo Campeonato Inglês, no último sábado. Mas os rumores de que Roman Abramovich estaria insatisfeito com o italiano e pensa em correr atrás de Pep Guardiola não atingem o atual treinador.

- Não estou pensando nisso, estou me preparando para o jogo e tenho decisões importante para tomar - disse o treinador, que terá os retornos de Ivanovic, Ashley Cole, Ramires, Oscar e Mata, e por isso, acredita mais na vitória:

- Estamos muito confiantes em fazer uma grande partida, e tomara, com uma boa vitória.

Quem saiu em defesa do treinador foi o zagueiro Cahill. O jogador, que chegou na temporada passada, acredita que o italiano deve continuar no Chelsea.

- Começamos a temporada muito bem. Todos apoiamos ele, é o homem certo. Ele provou no ano passado e pode fazer isso agora também - acredita o inglês.