terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tite já admite começo de estudos sobre o Chelsea

Com alguns meses até a disputa do Mundial de Clubes, no Japão, o técnico Tite admitiu que já faz os primeiros estudos sobre o Chelsea, campeão da Champions League e adversário mais forte que o Corinthians pode vir a enfrentar numa possível final da competição. O chefe da comissão técnica alvinegra designou responsável por tecnologia esportiva, Fernando Alves, e o observador Mauro Silva como responsáveis por compilar informações sobre a equipe inglesa.

"O primeiro passo é pensar na nossa equipe, e o Fernando e o Mauro vão acompanhando e filtrando tudo. Não estou observando absolutamente nada agora porque tenho uma comissão competente, que vai enxugar as coisas e me entregar. Eles já começaram a colher informações. A gama de notícias que recebo, desde posse de bola e atletas, é muito grande", explicou o treinador corintiano, em declarações reproduzidas pelo Terra.

Apesar disso, o gaúcho voltou a afirmar que não vai se ocupar do tema no momento, preferindo o foco na remodelação da equipe a partir da chegada das novas peças.

"O primeiro ponto é a construção de uma equipe forte e consolidada, pois chegaram novos jogadores, que precisam de um entrosamento maior. O Paulo (Guerrero) entrou, e o time já aprendeu a jogar de novo com centroavante."

"Tenho de fazer fortalecimento da equipe, mas, no momento oportuno, vou começar a observar", concluiu Tite.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.