segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Site da Fifa reabre venda para semifinal do Timão; Clube buscará mais informações na Suíça

LANCEPRESS! - 17/09/2012 - 15:59 São Paulo (SP)

Ingressos Mundial (Foto: Reprodução)
Ingressos para a semifinal do Mundial voltaram a ser vendidos no site da Fifa (Foto: Reprodução)

O site da Fifa reabriu a venda de ingressos para a semifinal do Corinthians no Mundial de Clubes, no dia 12 de dezembro. Por algumas vezes, a entidade avisou que o primeiro lote estava esgotado, mas tem continuado com as vendas esporadicamente.

Neste momento, o setor disponível é o mais barato, da categoria 4S, que custa 7 mil ienes (R$ 180). Para todos os outros setores, assim com os ingressos do dia da final, 16 de dezembro, aparecem como "sold out" (vendidos).

A falta de informação, bem como número de ingressos vendidos e à venda, além de datas de novos lotes, tem gerado transtorno entre os torcedores. Muitos bilhetes estão "guardados" para autoridades e também porque alguns dos clubes partiicpantes ainda estão indefinidos.

O Corinthians espera esclarecer tais questões quando estiver em Zurique (SUI), a partir do dia 24 deste mês, para reuniões com a Fifa.

- Nós, do departamento de futebol, iremos para uma reunião na Suíça e vamos falar com a Fifa, para passarem mais informações de ingresso para o nosso torcedor. Eles estão ajudando muito a gente, vai ser uma festa linda, e queremos aproveitar da melhor maneira possível. É um momento nosso - disse Edu Gaspar, no domingo.